sábado, 30 de junho de 2007

Fazendo Raku

  • essa peça e a de baixo em chamas são a mesma peça.
    Sem comentários
    Cores e texturas
    Tirando peças do latão
    visão de uma peça dentro do forno.
    Cores e texturas
    Cores e texturas
    Efeito da queima de redução.
    Lavando as peças.
    Dando banho nas peças.
    Soeli tirando peças do forno, olha a carinha de emoção. Abrindo o forno. (EU e Soeli)
    Latão fechado.
    Fazendo a queima de redução.
    Levando as peças para o latão
    Cores e texturas.
    Cores e texturas.
    patamar máximo. Forno aberto
    Queima pronta, cada peça uma emoção.
    Texturas possíveis.
    Tirando peças do forno de RAKU



















Um comentário:

Lilian K. Parachen disse...

Nossa,

Aquela imagem do forno aberto e as peças incandescentes é linda!

Já fiz Raku uma vez e achei a experiência incrível!

Tenho paixão pela cerâmica, mas minha praia por enquanto é a porcelana. Mas está nos meus planos aprender a trabalhar com cerâmica.

Não me canso de ver as fotos dos trabalhos lindos que fazem.
Parabéns!!!

Aproveito para convida-los a visitarem meu blog: www.7dasartes.blogspot.com.br

Abraço,


Lilian